A Bruna Marquezine "se converteu"? Que delícia, só!
As declarações da atriz global Bruna Marquezine sobre sua fé e as notícias de que ela estaria frequentando um grupo de jovens de uma igreja Batista repercutiram entre os internautas evangélicos nas redes sociais.
A maioria dos comentários publicados no Facebook, Google+ e até no [site de notícias] Gospel+, faziam severas críticas ao fato de a atriz aceitar dar vida a uma personagem que abusa da sensualidade. Recentemente, o autor da novela "Em Família" - então, um fracasso de audiência -, Manoel Carlos, disse que Bruna não se intimida com a necessidade de ser sensual para cumprir seu papel. As cenas da novela em que a atriz aparece nua foram o combustível de muitas críticas. Como não estou seguindo a tal novela, eu perdi essa apoteose. Bruna Marquezine nua? O tiozinho aqui não ia aguentar... Eita Neymar Jr. $ortudo!
Falando nisso, até mesmo questões de fora da novela, como seu antigo relacionamento com Neymar, ou sua participação numa competição de dança, foram apontados pelos crentes em suas críticas. Para a maioria dos internautas, a conversão da atriz deveria representar o abandono de sua carreira artística:
“Então não está entendido que quem ama a Deus é inimigo do mundo. Se vê a árvore pelos frutos; Não é julgar você identificar o fruto de uma árvore. Há propósito… ser evangélica de uma religião sem renúncia, sem cruz, tá fácil. Quero ver ser cristã nascida de novo pela renovação da mente e adepta de Cristo” (sic),
pontuou uma internauta e outros tantos que fizeram coro com ela. Mas não houve apenas críticas à suposta "conversão" da beldade. Muitos evangélicos responderam aos brados de glórias a Deus e aleluias, abençoaram e pediram orações pela vida da "nova crente".
Agora, sejamos sinceros, o que deve ter de varão orando pela varoa lá na tal igreja batista que ela está frequentando, hein? Ela deve ser a tão esperada e sonhada "escolhida" de muitos mocinhos lá e cá. Não faltarão "Isaques" na fila dessa "Rebeca". Brincadeiras à parte, que venham, pois, os frutos, amém?!
[Via G+]
Nenhum comentário:
Postar um comentário