Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O "Deus" das concessões

Fico impressionado com o tanto que "Deus" faz concessões para algumas pessoas. Seriam elas as "queridinhas do papai do céu"? Pessoas que se identificam como crentes aprontam coisas que até Deus duvida e afirmam que foi Ele próprio quem as mandou, quem as permitiu fazerem. Tô ficando bolado com esse "Deus". Para mim o Todo Poderoso não alivia nem um pouquinho (nem um pecadinho careca passa batido). E lá se vai um leão por dia (vou acabar tendo problemas com o Ibama, com o Greenpeace e outros órgãos defensores dos pobres e indefesos leõezinhos). Vejam só essa. A cantora Baby do Brasil voltou a fazer novas declarações polêmicas e afirmou que participa do carnaval porque Deus se agrada (???).


“Eu gosto de festa porque eu acho que Deus é festa e o Carnaval de Salvador é uma grande festa. E é por isso que estou no carnaval”, disse a cantora e pastora - Ops!, digo, a pop'astora -, que participa da folia ao lado da banda percussiva do Olodum e da Orquestra Sinfônica da Bahia. De acordo com informações do site Bocão News, Baby do Brasil emocionou o público com suas interpretações das músicas tocadas ao lado dos dois conjuntos, e mesmo festejando a festa de momo, aproveitou a oportunidade para falar sobre sua fé.

No ano passado, Baby causou polêmica ao dizer que havia obtido autorização de Deus para voltar a cantar as músicas que a tornaram conhecida décadas atrás, ao lado de seu filho, o guitarrista Pedro Baby. O show, de "música secular" - um sucesso de público e crítica, diga-se -, tinha no repertório as músicas dos Novos Baianos e da carreira solo da cantora, antes conhecida como Baby Consuelo. Ela se apresentou ao lado do filho Pedro Baby, que foi o idealizador do espetáculo.

Pois é, ao que parece a performática Baby [eterna Consuelo] do Brasil é mais uma das "preferidas" do "cara lá de cima". Chupa essa, Léo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

SOBRE O SITE