"Os Suspeitos"
O astro Hugh Jackman, o sonho de consumo de 8 em cada 10 mulheres, que ficou mundialmente conhecido pela interpretação impecável do herói Wolverine da saga X-Men, mostrou que pode ir muito além do que o musculoso de garras afiadas e costeletas proeminentes podem levá-lo. Em "Os Suspeitos" (Prisoners - prisioneiros por aqui virou suspeitos, mais uma das inexplicáveis "traduções" dos títulos de filmes para "adequação"(?) no Brasil), ele arrasa na pele do pai que decide fazer justiça por conta própria após ter a filha, de apenas 6 anos, raptada. O longa protagonizado por Jackman e Jake Gyllenhael (de "Marcados Para Morrer"), liderou as bilheterias norte-americanas na sua semana de estreia em setembro. Aliás, Jackman é sinônimo de lucro certo para qualquer filme. Vale lembrar que "Wolverine - Imortal", que também estreou este ano lucrou mais de US$ 53 milhões no fim de semana em que chegou aos cinemas dos Estados Unidos. Voltando a "Os Suspeitos", o longa certamente será um dos indicados ao óscar de melhor filme na próxima edição da cerimônia de entrega da cobiçada estatueta do astronauta dourado. Hugh Jackman também pode ser indicado ao óscar de melhor ator, ele só terá um grande adversário pela frente: Daniel Day-Lewys, apontado como vencedor certo com seu retrato do presidente Abraham Linconl - no épico "Lincoln" - num desempenho que recebeu mais de quinze prêmios na temporada e sem falhar nenhum dos mais importantes.
Wolverine e o câncer
Esta semana Hugh Jackman foi notícia não pelo seu desempenho como astro de Hollywood, mas por ter revelado estar em tratamento contra um câncer de pele. Sim, cara pálida, o cara é um ser humano comum como eu e você. Ele até caga fedendo, sabia? O próprio Wolverine - ops, digo, o próprio Jackman - revelou a seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira, 21, que está com câncer de pele. O ator publicou uma foto com um curativo no nariz, e resolveu usar este momento para fazer um alerta aos fãs para tomarem cuidado, fazer uso de filtros solares e fazer exames preventivos. Hugh Jackman é também conhecido por seu bom humor e simpatia - em sua vinda ao Brasil, ele foi "um fofo" com a imprensa e até participou dos programas CQC e Pânico. Mesmo em tratamento, não perde o bom humor. Um dia antes do anúncio ele apareceu dançando sapateado em um vídeo embaçado, em seu Instagram, e brincou: "Foi mal, as lentes ficaram um pouco suadas".
Opinião do Léo
Óscar à parte, o que vale é a constatação de que Hugh Jackman já deu inúmeras provas de ser um ator completo e astro de verdade. Não seria justo que ele ficasse conhecido apenas por sua interpretação como Wolverine. Tudo bem que o personagem o imortalizou, mas é preciso também vê-lo atuando tanto em "Os Suspeitos" quanto como em outros filmes importantes na sua carreira: "Van Helsing: O Caçador de Monstros", "Kate & Leopold", "Austrália", "O Grande Truque" e "Os Miseráveis".
Nenhum comentário:
Postar um comentário