Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu. A auto intitulada "pop'astora"(???), a controversa cantora Baby do Brasil está vivinha não vai atrás, mas em cima de um trio elétrico. Ela promete arrasar geral no carnaval baiano desse ano. A cantora participará novamente do Carnaval de Salvador. A evangélica (fundadora da igreja denominada Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus, com sede em Botafogo, RJ) que "entrou na barriga de Deus" vai subir no trio elétrico acompanhada de seu filho Pedro Baby - com quem rodou o Brasil com o aclamado espetáculo “Baby Sucessos”, uma espécie de ‘ressurreição artística' da cantora, como sinaliza o material de divulgação. A ressurreição se refere ao retorno dela ao repertório pop que a consagrou - e de seu ex-esposo, Pepeu Gomes.
Esse será o segundo ano que Baby participa da festa soteropolitana depois de sua conversão, nos anos 90. “Eu sou a Matrix de Deus no carnaval”, disse ela que não vê problemas em se apresentar no Carnaval, apesar de alvo de ácidas críticas dos irmãos mais, digamos, conservadores. Baby, dá de ombros e segue em frente com toda sua irreverência e visual nada ortodoxos.
O trio de Baby vai se apresentar na quinta-feira (27) tocando os maiores sucessos dos “Novos Baianos”, grupo que integrou e ajudou a fundar na década de 1970 (que também compõem o repertório do show "...Sucessos"). Foi exatamente esse grupo que a fez se tornar a primeira cantora a se apresentar em um trio elétrico.
Ao contrário do ano passado, Baby não vai dispensar qualidade técnica durante sua apresentação. “Para mim está acontecendo uma coisa interessante, porque ano passado eu recusei fazer tudo já que o que tinha para mim. Era um trio que eu não considerei em um nível técnico bacana. E esse ano é diferente”, disse ela. Pois é, né, Baby?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário