Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Depois de Sabrina Sato, agora é a vez de Danillo Gentilli deixar a BAND

Entra o novo ano e começam as danças das cadeiras no meio das celebridades. Dessa vez quem sai perdendo (Será?) foi a Band. Depois da tumultuada ida da apresentadora Sabrina Sato - a agora ex musa do humorístico "Pânico na Band" - para a Record, agora é a vez de Danilo Gentilli se debandar para o SBT.

O namoro de Silvio Santos com ex "CQC" e apresentador do talk show "Agora é Tarde" começou de forma explícita na entrega da última edição do Troféu Imprensa, quando o Homem do Baú deu sua "cantada" irresistível em Gentilli, que fará sua estreia no SBT em março, com um talk show semelhante à atração que comandava na Band.  

O talk show de Gentili no SBT deverá receber um novo nome, uma vez que o “Agora é Tarde” foi registrado pela “Eyeworks'. O apresentador também comentou as possíveis similaridades do projeto com o comandado por ele no canal do Morumbi. Sobre sua ida para o SBT, Danilo Gentilli revelou que "a proposta feita pelo SBT, de condições de trabalho para colocar o programa no ar, para o dia a dia do programa, para o programa ter mais movimento, foi bem irrecusável. O SBT me ofereceu uma estrutura muito grande, e eu vou ter mais um dia. Na Band eu tinha de terça a sexta, e eles iam tirar a sexta-feira. O SBT está me oferecendo de segunda a sexta. Ou seja, a Band ia tirar um dia meu e o SBT está oferecendo outro.

Gentili prometeu um programa bem parecido com o anterior na nova emissora. “Certamente, e com quadros novos. Eu disse para toda equipe. Primeiro, que a gente está indo para o SBT para fazer um talk show late night, que é o que todo esse tempo todo mundo deu o sangue para tentar fazer da melhor maneira possível na Band. Então a gente vai continuar fazendo um talk show late night, com praticamente o mesmo elenco e as pessoas que ajudaram a fazer o bastidor. Só que o que falei para toda equipe é que o público tem entendido que estamos indo para uma emissora maior, em estrutura e também em audiência. Então, é uma preocupação minha que o elenco entenda que se a gente está indo para uma emissora maior, a gente tem que ficar maior também, fazer um upgrade no nosso próprio conteúdo. As piadas que eu faço, as piadas que o Leo e o Couto fazem, os quadros, tudo isso precisa ser melhorado”, disse em entrevista ao site MSN Entretenimento.

Só que nem tudo são flores. A quebra de contrato e saída repentina de Danilo Gentili da Band deixou a direção da emissora indignada. Por esse motivo, o canal do Morumbi direcionou o caso do apresentador para seu departamento jurídico, onde devem ser tomadas as medidas judiciais cabíveis, segundo o jornal "Folha de S. Paulo". Enquanto isso, o comediante parece estar bem tranquilo e só quer saber de comemorar sua ida para o SBT. Gentili, aliás, já está até planejando os detalhes do programa que terá na emissora do Homem do Baú a partir deste ano. Pelo Twitter, ele mostrou interesse em ter o humorista Moacyr Franco como integrante da atração. "É a cara dele aquela posição de honra", escreveu, referindo-se ao papel que, na Band, era de Marcelo Mansfield, que optou por continuar no Morumbi onde irá assumir a apresentação do "Agora é Tarde". 

Opinião do Léo

Acho que tanto Sabrina Sato, quanto Danilo Gentilli irão se arrepender amargamente pelas trocas. Sabrina foi para a Record, uma emissora que tem por hábito tolher a liberdade criativa dos artistas. Já no SBT, a manda-chuva Silvia Abravanel tem fama de ser uma pessoa dificílima e mão de ferro. Além do mais, se Silvio Santos for dar pitacos - coisa que ele adora fazer -  no roteiro do programa, Gentilli está ferrado. Enfim, agora é aguardar as estreias dos apresentadores em suas respectivas novas emissoras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

SOBRE O SITE